Quinta-feira, 26 de Junho de 2008
Lágrimas nos olhos.

Ontem fui fazer a ultima prova do vestido para o meu casamento. Ja era para o ter em casa ha dias, mas como tenho umas calorias la no guarda fatos que nao param de me encolher a roupa, foi preciso fazer uns ajustes.Nada de mais.

Vesti-o e.....chorei. Chorei de alegria. Por me sentir bem, por me considerar uma mulher bonita. A minha auto -estima esta mesmo cá por cima. Estou orgulhosa de ter chegado onde cheguei. Lutei com toda a força que tinha, enfrentei gigantes e anoes , tornei-me mais forte, mais segura de mim mesma. Sou uma pessoa melhor.

Estou orgulhosa de mim mesma. E isso faz-me querer viver mais ,  viver melhor, fazer os meus felizes.

Acho que a felicidade é contagiosa.


música: Qualquer uma....
sinto-me: mesmo bem

publicado por finalmente feliz às 12:48
link do post | comentar | favorito

12 comentários:
De cuidandodemim a 26 de Junho de 2008 às 13:55
O que escreveste transborda felicidade.
Fico contente por ti.
Parabéns!
Bjns!


De finalmente feliz a 26 de Junho de 2008 às 21:40
um beijao grande. obg


De asincertezasdeumaamante a 26 de Junho de 2008 às 14:17
Desejo-te muitas felicidades!

Beijo grande


De finalmente feliz a 26 de Junho de 2008 às 21:40
obg miga.Para ti tambem.

bjocas


De Cássia a 26 de Junho de 2008 às 14:51
Fico feliz por saber que estás feliz, e que a tua felicidade seja eterna!
Beijinhos, e que tudo corra bem.


De finalmente feliz a 26 de Junho de 2008 às 21:41
obg obg obg.
um abraço


De maebabada a 26 de Junho de 2008 às 14:53
diz a tradição que se sabe que o vestido é "o certo" quando ao vestir não se conseguem evitar umas aguazinhas nos olhos. Tenho a certeza que estarás linda , beijos e tudo a correr bem


De finalmente feliz a 26 de Junho de 2008 às 21:42
eu por acaso ate acredito nessas coisas da tradiçao....e a tradiçao ainda é o que era.

bjinhos


De olha_por_mim a 26 de Junho de 2008 às 16:18
Fico bastante feliz por ti...que a felicidade esteja sempre presente na tua vida pq tu mereces...
Beijocas muito grandes


De finalmente feliz a 26 de Junho de 2008 às 21:44
obg querida.
parte da minha felicidade é fazer a minha gente feliz.Por conseguir isso tudo vale a pena.

bjocas


De João Cordeiro a 26 de Junho de 2008 às 16:31
Apenas desejar-te a maior sorte do mundo e que o orgulho que presenteias continue para sempre.
Como prenda deixo-te este pequeno texto:

“No banco de jardim, uma jovem olha o relógio impaciente.
Que pensamentos a atormentam naquelas fracções de segundos?
Que ele não vem, que ele desistiu de si. Porquê? Se horas antes tinha pronunciado seu nome apaixonadamente.
Tinham construído planos sob as estrelas e jurado ficar juntos para sempre. O que podia ter acontecido?
O que podia ter ela feito? Ter-se-ia quebrado o encanto, certamente.
Não, uma outra mulher, mais mulher, mais menina, mais interessante, tinha cruzado o seu caminho e ter-lhe-ia feito mudar as suas ideias da noite passada, proferidas entre carinhos e murmúrios.
Umas mãos fortes, jovens, aproximam-se por detrás, cobrindo-lhe os olhos. Era ele! Ele tinha vindo, ainda a amava.
Provou-lhe isso mesmo, beijando-a fogosamente.”

Um beijinho


De finalmente feliz a 26 de Junho de 2008 às 21:46
duvidas de mulher. Sempre hao-de existir. Faz parte de nós....somos criaturas mesmo muito complicadas.
adorei o texto.
aquele abraço....


Comentar post

.eu sou assim
.contos e ditos

. Livro de Instruçoes pleas...

. Quando mais precisamos......

. Exorcizar o que nos vai n...

. Meu Deus se te perco....

. Aos estúpidos que pululam...

. Nao valeu de nada o Papa ...

. oh pá é que nao ha mesmo ...

. Filhos poderosos.

. Admirando-me

. Tantos medos ...tantas al...

.Abril 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
22
23
24
25

26
27
28
29
30


.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub