Quinta-feira, 12 de Junho de 2008
Morrem tantos burros aos ciganos e anda aqui esta gaja.....

Como ja aqui disse varias vezes eu adoro o meu trabalho. A serio que sim.

O meu serviço é contactar clientes por telefone que necessitem do nosso serviço, fazer contrato com eles e depois gerir a sua evoluçao e crescimento dentro da empresa.

Esta parte eu gosto. É interessante, challenging, e eu sinto-me como peixe na agua a faze-lo.

Mas estou a começar a ficar fod...a porque ja me andam a calcar os calos sem razao nenhuma e com perguntas que nao interessa nem ao menino Jesus do estilo: quantas chamadas? e porque nao ligaste a este cliente?( porque ja o conheço vai para tres anos, fui eu que abri conta e conheço-o como a palma das minhas maos), porque nao escreveste a razao ali? (porque ja esta escrita noutros 520 milhoes de relatorios que se fazem).

porque tem o target para amanha? porque o serviço a clientes é uma bosta e eu gosto de tratar os meus clientes nas palminhas das maos e o target é uma treta que inventaram só unica e exclusivamente para dar trabalho. O target é a data em que o cliente é suposto começar a produzir, mas como a minha bola de cristal esta avariada....

e depois vem uma vacarrona de uma inglesa que pensa que só porque é chefe pode ser malcriada, arrogante, fascista, egocentrica(deixa ca ver que mais...) autoritaria, prepotente, malcriada,malcriada.....

Eu entendo que em grandes empresas haja cada vez mais pressao.Com essa parte eu lido bem.Nao faço este trabalho propriamente ha dois dias e nao tenho problemas com isso...mas agora más criaçoes e estupidez faz-me saltar a tampa.

O que lhe vale é que ela esta em Espanha senao acho que ela era capaz de ter um acidente e cair para debaixo de um camiao ou coisa parecida... 


música: you´re unbalivable Coyote Ugly
sinto-me: capaz de esmurrar alguem

publicado por finalmente feliz às 20:14
link do post | comentar | favorito

8 comentários:
De Subjectividades a 13 de Junho de 2008 às 14:19
Cruzes Credo amiga!
Hoje é dia 13 está bem mas temos sempre que ter cuidado com o que desejamos!!!
É não deve ser fácil liderar com gente prepotente e malcriada mas há outras maneiras de lhe fazeres ver as coisas. Tem calma contigo amiga e pensa em coisas bonitas. Olha que o stress faz-te mal e tu tens de estar linda e tranquila para o casamento!

Bjinho e Bom Fim de Semana


De finalmente feliz a 15 de Junho de 2008 às 23:16
ola
tens razao....esta gente nao merece sequer a minha má disposiçao...e como o casório é ja no dia 12 de Julho é melhor nem me chatear né?

jocas fica bem


De Pedro a 13 de Junho de 2008 às 16:43
Boas Moçoila...

Percebo a tua revolta mas discordo das tuas conclusoes; axo q a "Vaca Inglesa" ou COW se quisermos ser correctos é prepotente, mal educada, etc, etc, etc...mas acima de td é frustrada!

Parece-me q ela é uma pessoa solitária e triste sem mais nada para se agarrar q ñ seja o trabalho e com 1 vida vazia, sendo q a unica soluçao foi estar sempre tão ocupada q ñ lhe sobre tempo para olhar para si pp e ver a sua triste situaçao; creio q se ela tivesse um animal de companhia mal pudesse o pobre bicho fugia!

Ñ concebe q há + coisas na vida e ñ concebe q existem dificuldades mas o GRAVE é q qd as pessoas lhe apresentam os problemas ela ñ apresenta soluçoes nem apresenta compreensão; limita-se a culpabilizar e recusa-se a ver o q está á frente dos olhos: pode-se querer vender a melhor coisa do mundo mas se ninguém pode comprar...

Agora o problema é fácil: apesar d td manda + do q nós e tem q se cumprir... temos de fazer como na guerra; qq buraco é trincheira, esperar q passem as bombas e depois lutar o melhor q sabemos. Se der deu se ñ der ñ deu, se a historia tiver q acabar mal vai acabar de qq forma, quer se faça o possivel ou o impossivel!

Sabem q as gds empresas são como as vaginas; todos querem lá estar, a maior parte das vezes é óptimo mas há algumas alturas do mês q mais vale ficar no nosso canto!



De finalmente feliz a 15 de Junho de 2008 às 23:17
i rest my case.


De touaqui42 a 15 de Junho de 2008 às 18:38
HUm, danado dia esse dia 13 (sextafeira)
Anda ai alma penáda.
Pois que na certa o stressante de um emprego chega a alturas que deixa alguém pensando QUE AFINAL MAL FIZ EU A DEUS PARA MERECER ISTO.
CALMA muita calma.
Existe MUITAS como A SUA CHEFE em certos serviços, que só servem para mostrar trabalho á custa do TRABALHADOR.
O atraso da resposta ao seu Post não é porque esteja adormecido, estou fora do domicilio (ERICEIRA)


De finalmente feliz a 15 de Junho de 2008 às 23:18
hummmmm...Ericeira? é que isso já cheira a ferias...se assim for continuaçao que eu cá me desenrasco.

jocas


De lovenox a 16 de Junho de 2008 às 16:03
bem minha amiga.... se eu fosse á fulana fugia sete pés.


De finalmente feliz a 16 de Junho de 2008 às 20:38
a sorte dela é que ela esta em Espanha.

senao....


Comentar post

.eu sou assim
.contos e ditos

. Livro de Instruçoes pleas...

. Quando mais precisamos......

. Exorcizar o que nos vai n...

. Meu Deus se te perco....

. Aos estúpidos que pululam...

. Nao valeu de nada o Papa ...

. oh pá é que nao ha mesmo ...

. Filhos poderosos.

. Admirando-me

. Tantos medos ...tantas al...

.Abril 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
22
23
24
25

26
27
28
29
30


.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub