Terça-feira, 3 de Junho de 2008
desde as 5.30 da manha com direito a medalha de cortiça!

Sim sim.Estou a pé desde as 5.30 da manha.Houve para aqui uma reuniao daquelas ás tres pancadas e o chefe : ah e tal porque é importante e o carago...e eu pronto tá bem.Ja que insiste.Vai daí tive de me levantar as 5.30 para conseguir chegar aqui as 7.30. É claro que sao duas da tarde e eu ando aqui a arrastar-me mas sei que tenho uma medalha á minha espera. De cortiça.Ah pois.Que isso das medalhas de ouro e prata é para pobres.Há que dar valor ao produto nacional. Por isso vou deixar de comprar roupa nos chineses( ah pois nao posso, o meu guito nao da para comprar em mais lado nenhum), vou deixar de comer fruta espanhola ( passo a comer só laranjas do Algarve)  e deixo tambem de ter coisas superfulas como agua e gas e luz. Afinal posso sempre acender umas velinhas, ir buscar agua a vizinha e tomar banho quando chover. Viva Portugal....iupiiiiiii.


sinto-me: desmotivada

publicado por finalmente feliz às 13:38
link do post | comentar | favorito

10 comentários:
De olha_por_mim a 3 de Junho de 2008 às 15:42
Olá amiga!!!!
A vida é dura...por vezes acontecem tais coisas q acabamos mesmo por ficar desmotivadas...
Desculpa...tenho tido muito trabalho...e ainda não tinha lido o teu post anterior...queria-te dar os Parabéns...acho que fazes bem em voltar a casar...dar um novo passo...ter uma nova vida...e por vezes mais vale haver diferenças entre o casal do que muitas semelhanças...por isso fazes muito bem...e desejo-te as maiores felicidades do mundo...
Beijocas grandes


De finalmente feliz a 3 de Junho de 2008 às 22:25
obg pelas tuas palavras.Tudo de bom para ti tambem.
e os preparativos para o baptizado como vao?

jocas fica bem


De touaqui42 a 3 de Junho de 2008 às 17:07
Minha amiga.
No seu pensar estão MILHARES de PORTUGUESES.
Começa-se pensando aonde ir buscar a GUITA para comprar uma ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL.
No antigamente havia aquelas hortinhas que nos dava alguns legumes.
Mas hoje aproveitam todo o terreno para o BETÃO.
Uma pena
O GUITO começa a não dar para tudo.


De finalmente feliz a 3 de Junho de 2008 às 22:24
Exacto.Hoje dei comigo a verificar , só para ter a certeza, quantos eram hoje. dia 3 ou 23? é que a mim ja me parece 23.



De magofra a 3 de Junho de 2008 às 18:45
E eu que pensava que era única . Afinal tb és das felizardas que compra na boutique china , come a luz romântica das velas e vai buscar agua aos vizinhos.
SOMOS PRIVILEGIADOS OS PORTUGUESES. Afinal ate temos preços ao nível da Europa (foi o que ouvi hoje na Tv. )E OS SALÁRIOS ??????????''
Esses são exclusivos tipo GRANDES MARCAS
beijo gorete


De finalmente feliz a 3 de Junho de 2008 às 22:22
querida em que canal é que ouviste tal coisa? presumo que tenha sido naquele em que sao transmitidas as sessoes parlamentares, quer dizer aquelas palhaçadas. Acontece que quanto a mim aquela gente nao tem a minima noçao da realidade.é só olhar para as revistas cor de rosa.

enfim é o que temos

beijinhos


De cindamoledo a 3 de Junho de 2008 às 19:58
Amiga parabéns por encontrar de novo a felicidade, ela tarda mas vem. Bjs cinda


De finalmente feliz a 3 de Junho de 2008 às 22:19
nem mais.á que saber espera né? o que nem sempre é facil...mas eu tive a sorte de encontrar o que procurava.

jocas


De Genny a 4 de Junho de 2008 às 11:34
Acabaste de escrever a vida real deste país. A minha é assim, a olhar para a carteira.
Bem, mas li que vem aí novidades e desejo que sejas realmente FELIZ. Parabéns!


De finalmente feliz a 4 de Junho de 2008 às 19:42
ola
sim ha novidades:vou casar.Mas palpita-me que vai haver ainda mais novidades daqui a uns tempos.Vamos la ver.Depois conto.

bjinhos


Comentar post

.eu sou assim
.contos e ditos

. Livro de Instruçoes pleas...

. Quando mais precisamos......

. Exorcizar o que nos vai n...

. Meu Deus se te perco....

. Aos estúpidos que pululam...

. Nao valeu de nada o Papa ...

. oh pá é que nao ha mesmo ...

. Filhos poderosos.

. Admirando-me

. Tantos medos ...tantas al...

.Abril 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
22
23
24
25

26
27
28
29
30


.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub