Terça-feira, 5 de Agosto de 2008
Preciso de dias com 48H.

Isto da emancipaçao das mulheres é uma grande treta. Entao nao era tao bom estar em casa a tratar dos filhos e a manda-los para a escola? A fazer o almoço e o jantar para o marido cansado que trabalha muito ?

 

Estava a brincar. Adoro trabalhar, tenho a felicidade de fazer algo que gosto e que me satisfaz profissionalmente.

Mas precisava que o dia esticasse umas horitas senao vejamos:

6.30 levantar

6.35 banho

6.55 acordar a pimpolha com beijos , ferradelas e mais beijos

7.00 leite á catraia

7.10 as 7.30 vestir, ralhar, preparar almoços, ultimos pedidos de bolachinhas e idas á casa de banho.

7.32 viagem para o infantario

7.40 despedidas e viagem rumo ao metro

8.45 chegada ao trabalho

12.30 almoço

14.00 trabalho

17.30 volta para casa

19.00 chegada a casa

19.07 banho á catraia

19.20 pedidos de bolachinhas, iogurtes, pêras joaquina ( daquelas pequeninas e verdes-  ela  acha piada e come ás tres de cada vez)

19.30 preparar o jantar(que ja está adiantado do dia anterior - tem de ser)

20.00 jantar

20.45 levantar a mesa, arrumar a cozinha , deixar a jeitosa passar os talheres por agua , varrer o chao, recolher alguma peça de roupa esquecida em cima da cama e pôr a lavar, brincar 10 minutos com ela (bem que me apetecia mais), xixi -cama, - mae deita-te um bocadinho á minha beira, mae já podes ir.

estender roupa, dobrar a seca , arrumar , preparar a roupa do dia seguinte, e no fim.....o meu banho. Ceus , que maravilha.

00.35 com sorte estou a deitar-me a esta hora depois de mandar umas mensagens de mimos ao marido que esta a trabalhar.

 

 

Adoro que a minha vida seja tao preenchida.

 

 

 


música: Sunrise - Norah Jones
sinto-me: agradecida, feliz

publicado por finalmente feliz às 12:27
link do post | comentar | favorito

3 comentários:
De NMM a 5 de Agosto de 2008 às 15:48
sim amiga é muito bom, mas o stress e a rotina cansam não? e depois certamente gostarias de ter o marido a ajudar em casa e deitares-te com ele todas as noites, mas enfim quem tem filhos, tem essas rotinas agitadas


De finalmente feliz a 5 de Agosto de 2008 às 16:29
Ola
antes de mais obg pela visita. as tarefas sao as mesmas é verdade mas acontece sempre algo de diferente: um tema para se conversar, a comida diferente, uma novidade, um assunto por esclarecer.
Mas sim o que me custa mais é nao adormecer com o maridao. E ele ajuda em casa. Afinal It takes two to tango....

aquele abraço


De NewMe a 17 de Setembro de 2008 às 17:30
É verdade... os dias deviam ter 48 horas, ou então, as mães deviam trabalhar apenas 4 horas por dia (e ganhar o mesmo, claro) para termos tempo para as nossas casas e tudo o que está incluido!


Comentar post

.eu sou assim
.contos e ditos

. Livro de Instruçoes pleas...

. Quando mais precisamos......

. Exorcizar o que nos vai n...

. Meu Deus se te perco....

. Aos estúpidos que pululam...

. Nao valeu de nada o Papa ...

. oh pá é que nao ha mesmo ...

. Filhos poderosos.

. Admirando-me

. Tantos medos ...tantas al...

.Abril 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
22
23
24
25

26
27
28
29
30


.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub