Terça-feira, 29 de Julho de 2008
Regresso á realidade!

Pois é. Acabou-se a boa vida. Hoje já vim trabalhar e a labuta ja começou as 6.30 da manha.

Preparo as roupas, minha e da M. , sempre no dia anterior.

Mas hoje a M. decidiu que nao queria ir de saia para o infantario mas antes com umas calças escolhidas por ela.

- Filha, essas calças sao de inverno. Sao muito quentes para levares agora no calor.

- Esta bem , mas ficam bem com a camisola.

- Pois mas nao pode ser. Se queres levar calças levas aquelas ali em cima da arca.

- Quais ? Nao estou a ver nenhumas.

- Estas M.

- Ah. Nao gosto. Nao quero.

- Pois temos pena. Mexe-te.

 

Choro incontrolavel mas claro que levou as calças que eu disse.

Viagem para a levar ao destino : estrada cortada. Sinais de transito proibido que eu obviamente nao respeitei (acho sempre que este sinal quando ha obras está lá por capricho e nao por necessidade), e linha contínua dupla que teve de ser atravessada.

Chegada ao Metro , piso escorregadio = grande trambolhao ( eu e os meus saltos altos). Estamos a começar bem, penso eu.

 

Chego ao trabalho. Mostrar as fotos do casòrio. Algumas novidades surpreendentes , mas nem por isso boas.

E é assim que rola a vida.....

 

O que vale é que amanha já é quarta feira.

 

 

 


sinto-me: um bocadinho á deriva.
música: moments of love - Art of noise

publicado por finalmente feliz às 13:34
link do post | comentar | favorito

8 comentários:
De cuidandodemim a 29 de Julho de 2008 às 14:46
À deriva isso deve ser normal depois do que viveste... Espero que tudo volte rapidamente à tranquilidade, mas há dias assim... Então para quem tem crianças pequenas...

Bjns


De finalmente feliz a 30 de Julho de 2008 às 21:48
ola
parece que ja nao sei fazer as coisas....tenho uma rotina direitinha todos os dias e agora parece que me estou sempre a esuqecer de fazer alguma coisa.

bjocas


De touaqui42 a 30 de Julho de 2008 às 00:12
Pois, nova VIDA
Mas ler que a sua FELICIDADE continua, dá-nos animo para que O FUTURO seja o mais risonho possivel.


De finalmente feliz a 30 de Julho de 2008 às 21:51
ola
tou a ler um livro que diz ( mais ou menos) que se estivermos só a pensar em coisas negativas, elas acabam mesmo por acontecer. Portanto bora lá pensar positivo a ver se as coisas positivas tambem nao tardam.

aquele abraço


De maebabada a 30 de Julho de 2008 às 10:41
ah pois é...o regresso à rotina custa sempre..


De finalmente feliz a 30 de Julho de 2008 às 21:52
Porque é que o que é bom passa num ápice?
que injustiça.....
bjinhos


De Subjectividades a 30 de Julho de 2008 às 17:09
Olá minha querida!
Aboa vida acabou....mas continua o sonho e isso é que é importante. Já constatei que correu tudo bem com o casamento e embora a rotina seja sempre aborrecida o que importa é que estás feliz!

Bjinho


De finalmente feliz a 30 de Julho de 2008 às 21:54
ola
nao gosto de rotina numas coisas mas noutras ate que nem me importo.
Levantar-me aquela hora, ja ter a roupa pronta ou chegar a horas ao metro sem ter que andar a correr, poe-me bem disposta.Mas parece que "desaprendi".....

jocas


Comentar post

.eu sou assim
.contos e ditos

. Livro de Instruçoes pleas...

. Quando mais precisamos......

. Exorcizar o que nos vai n...

. Meu Deus se te perco....

. Aos estúpidos que pululam...

. Nao valeu de nada o Papa ...

. oh pá é que nao ha mesmo ...

. Filhos poderosos.

. Admirando-me

. Tantos medos ...tantas al...

.Abril 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
22
23
24
25

26
27
28
29
30


.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub