Quarta-feira, 12 de Março de 2008
O senhor esta no meio de nós...é favor sair que está calor.

Nao nada disso .Nada de religiao kisso dava pano pra mangas e eu tenho mais que fazer.Tou pra aqui passada e para nao atirar o gato pela janela do meu 7º andar ,vai de desabafar para o blog.

Tambem está cá é para isso e muito mais.

Nao deixa de ter a sua piada: as grandes empresas ,mesmo de diferentes ramos de actividade ,com mais ou menos empregados,com mais ou menos chefes( os chefes fica para mais tarde) têm todas o mesmo pensamento: baixar custos, aumentar lucros. OK. Tudo bem. Desde que me paguem o salario ao fim do mes e nao me troquem a cadeira por um «pexixê» de esquina,tou numa boa. A serio que estou.

Mas depois há aquelas ideias loucas do vamos pôr alguém a trabalhar por nós, a arranjar clientes e trabalhinho  ,que assim nós não damos a cara, e poupamos nos ditos cujos salários.

E depois o alguém tem a mesma ideia. Ah pois que isto do querer chegar ao céu em bicos dos pés pega-se , é tipo vírus. E entao vai daí começa  tambem a querer baixar custos e aumentar lucros e toca de mandar a ética ás favas e bora lá passar por cima de todos ,de tudo e até quiça de quem lhe deu a mão para se levantar.

Mas depois é complicado para os chefes : entao eu dei-lhe o dedo mindinho e o fulano ja vai aqui no ombro? Ai a minha vida. Mas nem vou dizer nada. Logo eu que insisti tanto.

E depois ? Depois veio o coelhinho , armou a tenda com os  porquinhos todos(salvo seja)  e mandaram o lobo mau fazer telemarketing.


sinto-me: com vontade de desancar alguem

publicado por finalmente feliz às 00:14
link do post | comentar | favorito
|

4 comentários:
De Pedro Gonçalves a 12 de Março de 2008 às 09:42
Antes de mais eu gosto é daqule pessoal q vem pros Blogs "ah e tal... ñ poêm aqui comentários e ñ sei quê!" Quer dizer vem um gajo comentar e depara-se com a seguinte cena: 1º escrevem que isso á jovem da moda, ou seja, kisso!
2º poêm 1 homem de barba rija a escrever a cor de rosa?!?!?! Eu ñ ando praí a abafar palhinhas ó Colega ;)

Qto á questão da ética eu axo q é como as vaginas; cada um tem a sua e a do vizinho é sempre melhor... mas é assim. Pq a ética é como as vaginas, só dá pra um gajo se fod... com isso!

Falando a sério; axo q amor com amor se paga, e qd nos pisam os calos nada como pisar de volta e com força. Devemos começar a fazer aos outros o q nos fazem a nós pq ficarmos só a dizer " ah ele é 1 boooiii e mais ñ sei q" ñ adianta. Por isso Gajas é vestir a bata, calçar a chinela e vamos a eles!!!!!

Pensamento do dia: há sempre 1 luz ao fundo do tunel... resta-nos esperar q ñ seja o comboio! ;)


De Carla Fernandes a 12 de Março de 2008 às 09:56
Todos nós queremos ser alguém um dia ....e porque esta afirmação?? Não é novidade para ninguém a verdadeira realidade da coisa....relatórios mais relatórios ....project express....pacotes e mais pacotes...enfim ....nada jamais me surprende ....Deus que é Deus não agradou a toda a gente, e como tú referes e bem " desde que me paguem ao fim do mes"!!!! É triste mas é a realidade todos sabemos os bananas que temos como nossos superiores, excluindo a nossa chefe que até se esforça por fazer alguma coisita...mas pobre não a deixam ascender mais...tudo depende dos filhos da p......dos Espanhois.....estes cabrões ainda não viram o kanto estamos a sair prejudicados por esta virose....só é pena não ser um "tumor maligno" ...pois não vai haver tratamento para tal....aiiii estou a ter um DEJA-VU....TNT 2000..


De Susi a 14 de Março de 2008 às 11:53
Trabalhar na Ups hoje em dia é complicado, é tanta a borucracia que até chatea...Uma tem 24H para responder, a outra também 24H para responder, ora agora pede aval, ora agora pede garantia bancária, e a semana passa e as altas são: 0.
Depois para completar temos o filho da ...do DANTAS que contacta os cliente todos, essencialmente os que já trabalham connosco pois ele tem do lado dele uma tal de ESTRELA outra filha da ... que lhe vai dando uns contactos, trabalham em equipa portanto. Mas a 'chefia' diz que ele traz muitos pacotes novos...novos só se eles os entregar á concorrencia porque aqui so tem volume que já existia.
A minha esperança é que ele um dia vai pregar um calote tão grande que nunca mais se vai conseguir levantar, vai ser corrido e vai levar com ele a Estrela.
Conclusão: Já tive mais orgulgo em dizer que trabalho na Ups


De Anónimo a 14 de Março de 2008 às 12:08
Amor... é o que temos ...

Existe um ditado que é "Amor com Amor se Paga"

Na UPS o ditado é diferente..." Pacote com Pacote se Paga"



Comentar post

.quantos andam a cuscar?
online
.eu sou assim
.Como o tempo passa.

Maia

.quem pôs cá os dedos
Contador de visita
Contador de visita
.contos e ditos

. Livro de Instruçoes pleas...

. Quando mais precisamos......

. Exorcizar o que nos vai n...

. Meu Deus se te perco....

. Aos estúpidos que pululam...

. Nao valeu de nada o Papa ...

. oh pá é que nao ha mesmo ...

. Filhos poderosos.

. Admirando-me

. Tantos medos ...tantas al...

.Abril 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
22
23
24
25

26
27
28
29
30


.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds